Informação Geral
Esta secção inclui informações para a resolução de problemas do Comando Wii e da Barra de Sensores. É útil combinar os passos de resolução de problemas destes dois acessórios porque estes interagem um com o outro. A nossa experiência demonstrou que a maioria dos problemas com o Comando Wii e a Barra de Sensores pode ser resolvida com as informações existentes nestas páginas. Lê com atenção a informação e segue todas as instruções aplicáveis.