O Comando Wii foi sincronizado mas deixou de funcionar
Se, depois de retirares as pilhas durante alguns minutos e de sincronizares novamente o Comando Wii, os Comandos Wii continuarem sem funcionar, experimenta sincronizar outro comando Wii se puderes.