Não consigo sincronizar todos os Comandos Wii
Ao sincronizares ou ao sincronizares de novo os Comandos Wii com o Modo ONE TIME (“Uma Vez”), se esperares entre a sincronização de cada Comando Wii, a sincronização de cada Comando Wii novo vai demorar mais. Isto pode fazer com que um ou mais Comandos Wii não sejam sincronizados se passar demasiado tempo.
Para evitar isto, prime rapidamente os Botões 1 e 2 em cada Comando Wii durante o processo de sincronização, pela ordem que queres atribuir os números dos jogadores (de 1 a 4). Uma pausa demasiado longa pode tornar a sincronização mais demorada, ou impedir a sincronização de todos os Comandos Wii.