O Comando Wii extra não funciona
O Comando Wii que acompanha a tua consola Wii é sincronizado na fábrica. Os Comandos Wii adicionais têm de ser sincronizados com a consola Wii antes de serem utilizados.
Prime o botão POWER (ligar/desligar) na consola Wii para a ligares.
2. Retira a tampa da bateria na parte de trás do Comando Wii que queres sincronizar e prime o botão SYNC (sincronizar) mesmo por baixo das pilhas. O LED do jogador vai piscar.
3. Abre a tampa da ranhura para cartões SD na parte da frente da consola Wii e prime o botão SYNC (sincronizar) no interior do compartimento.
4. Quando o LED de jogador parar de piscar, a sincronização estará concluída. O indicador LED aceso indica o número do jogador (de 1 a 4)
É necessário efetuar este procedimento para todos os Comandos Wii que adicionares à tua consola.
Se continuares a não conseguir colocar o Comando Wii a funcionar, clica aqui para contactares o nosso Centro de Assistência ao Consumidor Nintendo.