Informação Geral
Tem atenção que a Wii é apenas compatível com Discos de Jogo Wii e Nintendo GameCube. A consola Wii não reproduz qualquer outro tipo de discos, como DVD, CD, etc. A introdução de qualquer outro tipo de disco vai originar o aparecimento da mensagem “Não é possível ler o disco”.