Não é possível ler o disco
Se a tua consola estiver colocada na horizontal, a etiqueta do disco deverá ficar virada para cima. Se tiveres a certeza de que estás a introduzir o Disco de Jogo corretamente, mas continuares a ter problemas apenas com um jogo (ou se tiveres apenas um jogo), experimenta limpar o Disco de Jogo se acordo com os procedimentos de limpeza dos discos. Se, depois de leres estas informações, o Disco de Jogo continuar sem funcionar, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.