Dados de Vídeo
Pelo que entendi, o Canal Photo pode utilizar dados de vídeo, mas o que pode ele fazer exatamente? Além disso, que formato de vídeo pode ser utilizado?
Pode reproduzir dados de vídeo no ecrã da tua televisão. Além disso, na versão 1.1, podes extrair cenas à tua escolha como imagens fixas durante a reprodução do vídeo e personalizar o ecrã inserindo-as no ícone do Canal Photo no ecrã do menu Wii. Para fazeres isso, prime “Afixar” na altura em que pretendes captar uma imagem fixa durante a reprodução do vídeo.