Reclamações
Comprei uma consola Wii com a versão 1.1 pré-instalada, mas gostaria de poder utilizar a funcionalidade de reprodução de ficheiros áudio com um ambiente MP3. Sendo assim, gostaria de trocar a consola por uma com a versão anterior.
Não acham injusto que as pessoas que tinham consolas Wii antes da atualização possam utilizar o canal num ambiente MP3 enquanto as pessoas que compraram consolas Wii agora não podem?
As circunstâncias implicavam a “alteração de especificações após a compra do produto”, por isso, neste caso, demos a possibilidade de os próprios clientes escolherem.
Para os clientes que compraram o Canal Photo atualizado pré-instalado, nunca houve a questão da “alteração de especificações após a compra do produto”, por isso sabemos que a alteração de especificações não prejudica os clientes.