Versão Pré-Instalada
Quando é que as consolas Wii à venda começaram a incluir a versão atualizada pré-instalada?
As consolas com a nova versão pré-instalada começaram a ser expedidas em dezembro de 2007.
É possível distinguir (visualmente) as consolas Wii à venda com a versão antiga das que possuem a versão atualizada?