A ficha do conetor do Wii MotionPlus está solta ou instável
Para evitar problemas de ligação com o conetor para extensão externa do Comando Wii, a ficha do conetor do Wii MotionPlus foi desenhada de modo a mover-se para a frente, para trás, para a esquerda e para a direita. Não se trata de um problema de hardware e o Wii MotionPlus pode ser usado normalmente.