Quando movimento o Comando Wii (com o Wii MotionPlus ligado) a resposta é lenta
Dependendo da tua televisão, o sinal enviado pode apenas surgir no ecrã após a imagem ter sido processada na televisão. O tempo de processamento pode causar algum atraso e não se trata de um problema da consola Wii, do Comando Wii, do Wii MotionPlus nem da tua televisão.