Não há resposta quando mexo o Comando Wii (com o Wii MotionPlus ligado)
Carrega no Botão HOME para verificares o nível das pilhas do Comando Wii e substitui-as se necessário.
Se, após confirmação dos passos acima, continuares a não ter resposta aos teus movimentos, desliga e reinsere a ficha do conector do Wii MotionPlus várias vezes, verificando que está inserida corretamente, e tenta de novo.