O Estojo do Wii MotionPlus desprendeu-se da unidade sensora
Se o Estojo do Wii MotionPlus se desprendeu da unidade sensora, segue as instruções em baixo para o voltares a colocar.
1. Segura no Estojo do Wii MotionPlus e na unidade sensora de frente para ti, tal como o diagrama em baixo demonstra.
Insere a unidade sensora no estojo.
3. Empurra as saliências do interior do estojo, fazendo-as encaixar nos orifícios da parte de trás da unidade sensora.
Estica o estojo de modo que as duas saliências no seu interior encaixem nos orifícios da unidade sensora do Wii MotionPlus.
Verifica se a unidade sensora está fixada corretamente no estojo.
Em casos como os ilustrados abaixo, revê os passos 1-4 mais uma vez e fixa corretamente o estojo à unidade sensora.
Se o Wii MotionPlus não funcionar normalmente após a verificação dos passos acima, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.