Inicia sessão no Club Nintendo 48 horas depois e clica no banner da promoção "Mario Kart 8 - jogo extra" para avançares.
Certifica-te de que a tua Wii U está ligada à Internet. Para saberes como ligar a consola à Internet, consulta a nossa página de Assistência para a Wii U.
No menu que vês no topo do ecrã seleciona "Introduzir Código de Download" e segue as instruções para começares a descarregar o teu jogo*. Nota que a Wii U deverá estar ligada à Internet durante todo o processo de download.