Como comprar jogos
Wii U Basic Pack: Dependendo do tamanho do jogo, um dispositivo de armazenamento adicional pode ser necessário para o download.
Tens acesso aos mesmos conteúdos do jogo em versão física, mas podes descarregá-los imediatamente no dia do seu lançamento!
2) Se ainda não tiveres fundos, podes adicioná-los nesta fase ou optar por pagar o restante com um cartão de crédito.
6) Agora já podes descarregar o teu título - basta seguires as instruções apresentadas no ecrã. Podes consultar o progresso do download em qualquer altura premindo o Botão HOME e selecionando "Gestão de Downloads".
Se entrares num site especial com a tua Nintendo Network ID, o teu título ou aplicação começará a descarregar para a tua Wii U automaticamente para que esteja pronto/a a iniciar assim que pegares no Wii U GamePad.