Aeon Must Die! - Wrathful King Set
Numa vida passada, Aeon fundiu-se com um poderoso e destemido protetor de muitas galáxias. Esta união deu-lhe a aparência de um antigo guerreiro com uma fúria inigualável, protegido por uma armadura irremovível.
Obtém este conjunto para desbloquear a habilidade de mudar a aparência de Aeon e da moto no jogo!