Castle Morihisa: New Class - Miko
O símbolo de santidade abençoado pela lua - a garota devota finalmente decide pegar seu arco e flechas e se aventurar no Castelo Morihisa sozinha. A santa donzela revelará os segredos do Castelo de Morihisa?
O novo DLC contém 67 cartas de classe exclusivas e 28 poderosos talentos de classe. Com a ajuda da lua, Miko pode liberar seu verdadeiro poder nas fases de lua cheia e lua escura, trazendo novos estilos de batalha e estratégias para o jogo!"