DRAGON BALL FIGHTERZ - Android 17
Não te deixes enganar pelo seu traje e amor pela natureza, Android 17 é um dos guerreiros mais poderosos do Universo 7 e irá prová-lo mais uma vez no DRAGON BALL FIGHTERZ.