Just Dance Pop Party
Use o pente de microfone e transforme-se em uma estrela pop com o pacote musical Just Dance Pop Party! Este pacote contém 6 dos melhores hits do pop desta temporada que vão fazer todos dançarem assim que começarem a tocar. Com músicas de vários dos artistas pop mais talentosos de hoje, você vai curtir muito dançar e cantar junto enquanto joga.
Pegue mais músicas que você ama em Just Dance com novos pacotes musicais temáticos. Cada pacote inclui 6 músicas, escolhidas a dedo pelos desenvolvedores para o tema específico do pacote. Aumente sua biblioteca de músicas de Just Dance para melhor refletir seus gostos. Você agora pode ter mais de 40 músicas com pacotes de um gênero, artista ou tema específico.