Liu Kang tem de reunir os seus campeões e ter fé nos inimigos para derrotar esta grave ameaça. Se falharem, a Nova Era será reduzida a anarquia. Entra no reino de khaos de Havik e descobre novas origens para Sektor, Cyrax e Noob Saibot.