Entra no mundo do suspense e do terror com o clássico da Universal de 1982 - The Thing. Usa as tuas habilidades no pinball para enfrentar o alienígena metamorfo no frio do Ártico no U.S. Outpost #31. Podes confiar em alguém? Até mesmo em ti próprio?