RetroRealms: Ash vs Evil Dead
Use a motosserra e a fiel escopeta de Ash Williams para derrotar o mal em várias fases de jogabilidade retrô! Conecte “Ash vs Evil Dead” com outros títulos de RetroRealms (jogos e DLCs vendidos separadamente) para desbloquear mais acessos e habilidades e criar a maior salada de lendas do terror!
Embarque numa jornada por dimensões sobrepostas onde pesadelos ainda mais pavorosos se revelam, repletas de terrenos traiçoeiros e terrores indescritíveis. Jogue como Ash Williams para derrotar as forças demoníacas à espreita numa missão para salvar o mundo da condenação eterna.
Mergulhe no visual de arte pixelada no estilo 16 bits e nesta trilha sonora de terror nostálgica. RetroRealms presta uma homenagem aos jogos side-scroller clássicos ao mesmo tempo em que traz uma nova abordagem aos jogos de plataforma.