Está aberta a Porta para o Vazio! O poder corrupto que continha engoliu Petrichor V e mergulhou o planeta na escuridão. Durante milénios, as Criaturas do Vazio têm vindo a ficar mais agressivas e levam os nossos artefactos para o seu reino. Agora também te querem levar!
Parte para a aventura com os teus amigos! Só é necessário um jogador com Survivors of the Void para ativar os monstros, níveis e itens no jogo para todo o lobby. Os jogadores sem Survivors of the Void não podem selecionar os dois novos sobreviventes ou desbloquear permanentemente novos itens, diários de bordo e outros conteúdos.
Aumenta a pressão de uma posição elevada. Dispara ferozmente do outro lado do mapa com a mira na primeira pessoa da Railgunner. Planeia os recarregamentos das armas, aponta para os pontos fracos e muda o campo de batalha. A Railgunner é implacável contra bosses. Em vez de eliminar hordas, elimina o alvo num único tiro.
Para aproveitares o potencial da Railgunner ao máximo, tens de dominar o posicionamento e o movimento da arma. Coloca um Dispositivo de Concussão para alcançar uma vigia ou para escapar de uma situação difícil. Os jogadores com Survivors of the Void têm acesso imediato à Railgunner.
Usa a corrupção a teu favor e domina o poder do Void. Um comandante corrupto está dividido entre controlar os seus novos poderes ou ser consumido pelos mesmos. O Void Fiend é o segundo novo sobrevivente em Survivors of the Void. Enquanto a corrupção toma conta de ti, as habilidades tornam-se ataques mais poderosos temporariamente.
Afoga os inimigos com uma maré de feixes e mísseis e domina novas possibilidades de movimento. Coordena a tua corrupção, domina o vazio e liberta o Demónio do Vazio. Desbloqueia o Demónio do Vazio quando derrotas uma nova ameaça em Survivors of the Void.
Corrompe itens que já conheces e desbloqueia novos poderes! Receber um dos 14 itens do Vazio altera permanentemente todas as versões normais desse mesmo item. A corrupção traz não só poder, mas também mudanças. Irás ver que muitos itens agora fazem o oposto do que faziam antes. A melodia cativante do ukulele do Vazio agora atinge só um inimigo em vez de atingir um grupo. Alguns itens fazem algo completamente diferente!
Desbloqueia 5 equipamentos, 4 itens lunares e 17 itens comuns em Survivors of the Void.
As criaturas do Providence estão à solta e não estão nada contentes com o facto do seu mundo estar sob ameaça. O gelatinoso Gup está de volta e trouxe amigos dos confins de Petrichor V. Cuidado com esta abominação laranja adorável: se chegares muito perto, é bem possível que te mande de um penhasco abaixo.
Foram descobertos locais desconhecidos em Petrichor V! Percorre níveis novos, descobre os seus segredos e infiltra-te no Vazio. Explora as magníficas quedas de água do Aphelian Sanctuary, sente o cheiro ácido das Sulfur Pools e aproveita a patinagem no gelo na Siphoned Forest.