The Rumble Fish 2 Additional Character - Greed
Um remanescente da gangue de lutas ilegais Valor, ele entrou no F.F.S. anterior depois de ser pessoalmente convidado por Brad, ex-presidente da Probe Nexus. Ele adora enfrentar adversários poderosos, e neste torneio só aparecerá diante de quem achar digno.