The Wonderful 101: Remastered The Prince Vorkken
Instale o DLC The Prince Vorkken e desbloqueie um novo modo que permite alterar o personagem principal do jogador para o Príncipe Vorkken Ohgee, herdeiro do trono do cometa Rhullo e líder dos Piratas Espaciais Guyzoch! Como Príncipe Vorkken, a habilidade Multiunidade é substituída pela Unidade Inimiga, a qual invoca um grupo de feras alienígenas da Unificação Monstro!
The Prince Vorkken também funciona com o DLC gratuito Time Attack. Use a Unidade Inimiga do Príncipe Vorkken para abrir um novo caminho e, talvez, conseguir um tempo mais rápido!