2 Fast 4 Gnomz
Junta-te ao Bumb, ao Berzerk, ao Speedster e ao Uncle Time para correres, voares, ressaltares e pairares nas terras mágicas da Gnomia para chegares ao seu misterioso destino. Podes ajudá-los a salvar o reino, a encontrar uma princesa e a reunir centenas de meias perdidas.