Alien on the run
Delude era um extraterrestre vindo de um planeta distante que vivia a sua vida alienígena pacificamente, até que um dia, de repente, um OVNI o capturou e levou para o espaço sideral. Desesperado por regressar a casa, começa a sua tentativa de escape do OVNI onde é mantido como refém.
Controla Delude nesta fuga cósmica. Combate os raios laser vindos da nave espacial de patrulha com a divertida Fever Action de Delude ao ires de encontro aos mesmos e retaliando com uma manobra de ataque. Dá uso a estranhos dispositivos alienígenas como rodas gigantes, sacos de boxe e braços mecânicos!
Atravessa 17 áreas diferentes do OVNI, cada uma repleta de armadilhas, incluindo rotundas e passadeiras rolantes, numa luta contra o relógio, uma vez que deves tentar chegar à saída antes que o tempo termine!