BOXBOY!
O Qbby é uma personagem quadrada que não é capaz de saltar nem muito alto nem para muito longe…mas que conta com uma capacidade muito especial: a de criar caixas a partir do nada! Para além disso, tem o dom de gerar várias caixas ao mesmo tempo e de as ordenar de formas diferentes: em linha reta, escalonadas, etc! Poderás posicionar as estruturas que criares onde quer que estas forem precisas. Com este talento excecional, o Qbby conseguirá superar qualquer desafio!
O número de caixas que o Qbby é capaz de criar de uma só vez muda consoante o nível, por isso recomendamos que te mantenhas ciente dos teus limites! Exerce a tua criatividade com formas para superares qualquer nível e uma vez que o jogo oferece mais de 150 níveis, podes estar certo de que a tua imaginação será levada ao extremo! Constrói degraus, pontes, ganchos e ativa até mecanismos através das caixas. Se te vires numa situação de perigo, usa o teu talento para criar um escudo que te permita avançar com segurança.