Bit Boy!! ARCADE
Kubitástico!! Kubi está de volta, e desta vez ele encontra o seu criador: o Game Designer!!
Acompanha a divertida história de Kubi, os seus amigos, a malévola sombra negra Plattchen, a poderosa engrenagem ZeLeLi e também alguma coisa sobre desenvolvimento de jogos.