Caixa Postal Nintendo
A Nintendo teve conhecimento de que alguns utilizadores dos seus produtos, incluindo menores de idade, têm trocado Códigos de Amigo em fóruns na Internet e, subsequentemente, utilizado a Caixa Postal Nintendo para trocar material ofensivo. Depois de investigar formas de impedir que isto aconteça, a Nintendo determinou que a mais eficaz será suspender este serviço, uma vez que permite a troca direta (e uma utilização nefasta da mesma) de fotografias.
A Nintendo esforça-se continuamente por proporcionar uma experiência positiva a todos os utilizadores dos seus produtos e limitar o risco de qualquer atividade imprópria ou utilização incorreta de um serviço.
Continuaremos a trabalhar no sentido de assegurar que cada vez mais utilizadores dos nossos produtos conhecem as atuais opções de Controlo Parental, que permitem aos pais e encarregados de educação gerirem a experiência das crianças com os nossos jogos e consolas. Para mais informações sobre o Controlo Parental na Nintendo 3DS visita a página relevante da nossa secção Assistência.
A Caixa Postal Nintendo permite-te enviar mensagens escritas à mão aos teus amigos através do StreetPass. Estas pequenas notas enviadas através do StreetPass podem ser personalizadas com diferentes tipos de papel de carta, sons e até fotografias para que a tua missiva seja verdadeiramente especial! Diverte-te com esta aplicação gratuita e coloca um sorriso na cara de um amigo com uma mensagem única!
Escreve uma mensagem pessoal, seleciona o seu destinatário e envia-a via StreetPass para a Nintendo 3DS do teu amigo. Podes enviar mensagens a apenas uma pessoa ou a várias!
Podes acrescentar às tuas pequenas cartas uma fotografia que tenhas tirado com a Câmara Nintendo 3DS. Se a foto tiver sido tirada em 3D, aparecerá também em 3D quando o teu amigo a receber.
Para dares à tua mensagem um toque pessoal podes acrescentar uma breve gravação de sons feita com o Som Nintendo 3DS. Envia até cinco segundos de áudio para transformares a tua mensagem numa nota falante ou numa nota musical!
Quanto mais cartas escreveres, mais surpresas receberás. E não te preocupes se te vires em apuros pois quando iniciares a aplicação conhecerás uma prestável Mii chamada Nikki que te explicará tudo o que precisas de saber sobre a criação e o envio das mensagens. Prepara-te para a veres sempre que desbloqueares alguma coisa nova!