Chase: Cold Case Investigations ~Distant Memories~
Chase: Cold Case Investigations ~Distant Memories~ é um jogo de aventura e mistério da mente de Taisuke Kanasaki, criador do famoso Hotel Dusk: Room 215! Junta-te às aventuras de dois detetives duros, cujo sentido de justiça e instituto puro os impele a encontrar a verdade. Coloca à prova os teus dotes de detetive, voltando a investigar antigas cenas de crime e resolvendo casos arquivados, procurando pistas e interrogando os criminosos!
Para encontrares pistas, analisa primeiro as antigas notas da investigação, fotografias da cena do crime e relatos de testemunhas oculares para juntares todas as peças do puzzle. Quando tiveres uma pista sólida, interroga as pessoas de interesse para ver o que sabem ou não sabem. No interrogatório, não sejas meigo, mas tem cuidado! Se fizeres as perguntas erradas, gastarás o teu Indicador de Interrogatório. Se fizeres demasiadas perguntas erradas, perderás o jogo!