Crazy Construction
Constrói uma torre cada vez mais alta empilhando objetos de todos os tamanhos e formas da forma que quiseres. Equilibra caixas de telefones, sinais de estrada, televisões, mesas, cadeiras – mais de 100 objetos no total – numa pilha gigante capaz de chegar à meta pretendida! Tenta superar adversidades como pássaros mutantes, ventos fortes e buracos negros enviados pela malévola Crash Construction Company que tentam derrubar a tua torre.
Acompanha a história da Haruno Construction Company e do seu Sky High Construction Project para construíres uma torre até à lua em nome da justiça.