Ajuda a Jennifer, uma jovem bióloga marinha, a vencer o prémio para o Melhor Aquário. Mergulha até ao fundo do oceano e encontra vários objetos escondidos em inúmeros locais. Vende-os para poderes comprar engraçadas criaturas marinhas e lindos ornamentos com os quais poderás criar três aquários únicos.