Fractured Soul
Fractured Soul é um clássico jogo de plataformas de deslocamento lateral com uma particularidade: é jogado em dois ecrãs simultaneamente! Criado por jogadores de plataformas para jogadores de plataformas, exclusivamente para a Nintendo 3DS, Fractured Soul adiciona literalmente uma nova dimensão a este género tão apreciado por todos.