IRONFALL Invasion
Em IRONFALL Invasion: Campaign és convidado a juntar-te à resistência e a retirares a Terra das mãos de um exército de invasores que prometem dar luta! Os ameaçadores Dyxides são uma civilização alienígena que assumiu o controlo do planeta e que, tirando vantagem da sua superioridade numérica, manterão a guerra viva onde quer que estejas. Para levares a melhor terás de ser furtivo e encontrar locais que te permitam avançar sobre eles de surpresa. Utiliza uma vasta gama de armas para lutares pela tua causa e tenta recuperar o planeta a todo o custo!
Em IRONFALL Invasion: Multiplayer participas em batalhas intensas, em competição ou cooperação, com até seis jogadores através de uma ligação local ou online.
Para saberes mais sobre as opções de aquisição de conteúdos em IRONFALL Invasion, consulta a secção "Conteúdos para aquisição".
Embora este jogo possa ser utilizado em qualquer uma das consolas da família Nintendo 3DS, o Stick C da New Nintendo 3DS e da New Nintendo 3DS XL pode ser utilizado para controlar a câmara e apontar para inimigos com facilidade até nos tiroteios mais intensos.
Os modos de jogo que podes adquirir para IRONFALL Invasion dão-te a oportunidade de salvar o mundo dos perigosos Dyxides ou de colocar à prova as tuas habilidades em rixas multijogadores, quer online quer através de uma ligação local.
No futuro próximo, a Terra será vítima de uma invasão por parte de uma destrutiva raça de alienígenas: os Dyxides. Depois de a maioria das forças militares da Terra ser purgada, um movimento de resistência conhecido como IronFall ergue-se das cinzas para contra-atacar e tentar recuperar o planeta.
Em IRONFALL Invasion: Campaign jogas na pele do ex-tenente do US Marine Corps, Jim Woper, para ajudares o movimento da resistência contra os alienígenas que invadem a Terra. À tua frente tens 11 níveis recheados de ação que decorrem em locais de todo o mundo, desde hotéis a laboratórios clandestinos, passando por desfiladeiros e vulcões. Em determinados pontos terás também de concluir minijogos para avançares: abre painéis de portas, desarma bombas e muito mais!
Woper é um dos poucos lutadores na posse da potente armadura EX16, que lhe permite sofrer mais danos do que o normal. Mas esta poderosa ferramenta e o arsenal impressionante à sua disposição não devem fazer com que os Dyxides sejam subestimados. Ocasionalmente assumirás o controlo de Samantha Finch, uma ex-detetive da NYPD cujas artimanhas e astúcia a farão avançar intacta.
Para além do modo Story, IRONFALL Invasion: Campaign inclui 78 desafios concebidos para levar as tuas capacidades ao limite. Tens até a possibilidade de demonstrar o que vales partilhando os teus recordes com outros jogadores via StreetPass.
Defronta outros utilizadores em emocionantes partidas multijogadores online ou através de uma ligação local. IRONFALL Invasion: Multiplayer dá-te acesso a uma gama completa de personagens, armas, arenas e funcionalidades que tornam as competições multijogadores ainda mais memoráveis.