Jett Rocket II: The Wrath of Taikai
Jett Rocket regressa! O teu inspetor planetário preferido está de volta e, mais uma vez, em sarilhos, já que o seu arqui-inimigo Kaiser Taikai tem de resolver uma disputa antiga com ele.
Explora o planeta natal da Power Plant Posse e usa o teu fiel jet pack neste jogo épico de ação e aventura em 3D!