Experimenta trabalhar numa variedade de lojas, como restaurantes de ramen ou gelados e desfruta de desafios únicos em cada um deles.
Podes obter "Big Shot Items" atingindo os teus objetivos no teu trabalho em part-time. Ajuda o Johny a tornar-se um dos melhores empregados trabalhando arduamente e colecionando "Big Shot Items".