Jump Trials Supreme
"Supreme" é o terceiro jogo da série e está repleto de novos níveis, funcionalidades e modos de jogo. O título conta com novas animações, fundos e um som melhorado!
Faz um salto duplo com a nova funcionalidade Air Jump para chegares ainda mais longe e fazeres uso de novos itens, incluindo ventoinhas e pontos de recuperação. Existe também um novo modo de contrarrelógio que te convida a tentar superar dez níveis em 300 segundos.
Existem mais de 100 níveis novos que testarão a tua destreza. Além disso, podes comparar os teus tempos com os de outros jogadores nas tabelas de classificação* online e receber novos níveis Master através do SpotPass*.