Kirby Fighters Deluxe
Mergulha na ação de combates sozinho ou contra até três amigos através de uma ligação sem fios local e esvazia as suas barras de saúde antes que a tua própria se esgote! Escolhe de entre dez versões de Kirby, cada uma com ataques especiais: dispara setas na pele de arqueiro e esconde-te atrás de um cenário de cartão, ou seleciona a bomba para lançares e explosivos que detonarão ao alcançarem o objetivo.
À disposição tens 11 coloridas e dinâmicas arenas nas quais combater e muitas vezes tens até a possibilidade de atacar os teus inimigos a partir de plataformas e parapeitos. Salta ou flutua para evitares ser atingido e certifica-te de que te esquivas de perigos e inimigos nos próprios níveis, pois não vais querer ser esborrachado em Springy Hand Land ou estorricado no Haldera Volcano! Mesmo que sejas derrotado, transformar-te-ás no Ghost Kirby, provocando danos noutros lutadores sempre que houver contacto. Se conseguires provocar danos suficientes nesta forma, regressarás na pele do teu Kirby original para continuares a batalha!
Para manteres a ação equilibrada podes definir opções como o número de itens e perigos, ativar ou desativar personagens Ghost Kirby e até escolher o nível de vantagem, o que oferece a todos uma oportunidade de combate, independentemente da sua experiência ou habilidades. Mesmo sem quatro jogadores podes preencher as vagas com personagens Kirby controladas pelo computador que podes adaptar. Experimenta também o modo de jogo em equipa, de dois contra dois, em que cada par de jogadores pode partilhar os efeitos dos itens ou até usar o Team Cannon para o máximo impacto! E o melhor é que para quatro amigos competirem através do Modo Download é necessária apenas uma cópia do jogo.
Se preferires entrar na ação a solo, o modo de um só jogador inclui oito rondas de sobrevivência, para além de um boss para derrotar no final. Por cada vez que conseguires concluir o jogo obterás um fato basedo na habilidade de cópia utilizada e se conseguires superar o grau de dificuldade alto, desbloquearás uma surpresa especial. Claro que atingir a perfeição requer prática, por isso certifica-te de que fazes bastante uso do modo de treino para mostrares o que vales contra os adversários controlados pela consola usando todas as opções multijogadores.