Kirby's Blowout Blast
Baseado no minijogo Kirby 3D Rumble de Kirby: Planet Robobot, esta versão independente e melhorada está repleta de novos conteúdos.
Combate ao longo de 25 cenários curtos, ideais para jogar em qualquer altura e em qualquer lugar, e tenta alcançar a pontuação mais alta que conseguires. Inala quaisquer inimigos que encontrares e cospe-os na altura certa para derrotares os vilões e arrecadares pontos. Quantos mais inimigos inalares, mais capacidade de disparos obterás.
Utiliza uma potente Blaster Bullet para aniquilares tropas inteiras de adversários de uma só vez ou elimina um único adversário com uma Star Bullet rápida. Terás de encadear ataques para alcançares a pontuação mais alta! Participa em batalhas com bosses de cortar a respiração e prepara-te para enfrentar famosos inimigos do universo Kirby.
Guia o Kirby até ao final de cada nível o mais rapidamente possível – não há tempo a perder! Lidera as tabelas de classificações reunindo todas as moedas que fores encontrando no cenário e elimina quaisquer inimigos no teu caminho com a menor quantidade de jogadas possível. Se conseguires derrotar todos os inimigos evitando sofrer danos pelo caminho ganharás pontos adicionais, por isso dá o teu melhor!
Consoante o teu desempenho, no final de cada cenário receberás um troféu de bronze, prata, ouro até de platina. Se receberes um troféu de ouro em cada cenário poderás desbloquear níveis de dificuldade mais elevada que colocarão verdadeiramente à prova o teu talento para jogos de plataformas!
Se tiveres dados StreetPass de Kirby: Planet Robobot na tua consola poderás também desbloquear duas estátuas especiais: Robobot Armour e Susie.