Link-a-Pix é um jogo de quebra-cabeças no qual cada grelha esconde uma imagem. O objetivo é revelar a imagem pintando trajetos para ligar as pistas.
Link-a-Pix pode ser resolvido sempre recorrendo à lógica e à dedução. Nunca tens de adivinhar!
O jogo contém 120 quebra-cabeças exclusivos, concebidos pela Conceptis Ltd. Os desafios variam de dificuldade e tamanho e podem ir desde pequenas imagens de introdução a grelhas de enormes dimensões com imagens altamente detalhadas.