Mario Party: Star Rush - Party Guest
Só tens de descarregar o software Mario Party: Star Rush - Party Guest para a consola da família Nintendo 3DS de qualquer participante que não tenha o jogo completo. Podes também experimentar alguns minijogos de Mario party: Star Rush no modo para um só jogador depois de concluíres algumas rondas multijogadores. Combina três em Mosaicos Marados, acaba com vilões em Labirinto dos Bus, transforma-te numa estrela do circo em Rebola na Bola ou vê algumas caras conhecidas do Reino Cogumelo na Galeria de personagens.
Em Mario Party: Star Rush - Party Guest, dados como o nível de jogo, assim como personagens não desbloqueadas e minijogos, ficarão guardados. Se depois decidires adquirir a versão completa de Mario Party: Star Rush e a jogares usando a mesma consola da família Nintendo 3DS, poderás transferir os teus dados de Mario Party: Star Rush - Party Guest para o jogo completo.