Estás convidado!
Não há tempo a perder em Mario Party: Star Rush, o novo jogo da série Mario Party para as consolas da família Nintendo 3DS! Repleto de minijogos e com uma panóplia de modos novos, incluindo o frenético Toads ao Molho, o jogo oferece algo para todos. Em alguns destes modos, todos avançam ao mesmo tempo, por isso a diversão nunca para!
Estás automaticamente convidado para este evento, no qual até quatro jogadores podem participar através de uma variedade de formas!
No modo Toads ao Molho, o objetivo é tentar arrecadar o maior número de Estrelas num jogo de tabuleiro em que todos jogam ao mesmo tempo. Recruta aliados do Reino Cogumelo para aumentares as tuas probabilidades de vencer, derrota vilões em batalhas com bosses e recupera as Estrelas perdidas!
Além de inúmeros modos, à tua espera estão mais de 50 minijogos, que envolvem desde quebra-cabeças a ação. Corre até à meta para apanhares moedas no Moedatlo, escala até ao topo das mais altas estruturas em Torre do Desafio ou tenta ultrapassar os teus rivais no Gamão do Mario – estes são apenas alguns modos do jogo!
Nas consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL, podes utilizar um esquema de controlo alternativo, que te permite bloquear ou utilizar armas adicionais com os botões ZL e ZR ou fazer pontaria com o Manípulo C integrado.