Marvel Pinball, a série da Zen Studios aclamada pela crítica, líder incontestável em videojogos de pinball, está agora disponível para a Nintendo 3DS!
Marvel Pinball 3D é a derradeira experiência pinball com Super-Heróis, incluindo mesas originais baseadas nas lendárias personagens do Universo Marvel.