Mercenaries Saga 2
Claude é o capitão da Kingdom's Order of the Silver Eagle. Um dia, quando vigia a sessão de caça do Prince Laz, um assassino aparece. O Claude esconde a fuga do príncipe e detém o assassino, mas trata-se, afinal, de uma armadilha e o príncipe é envenenado por uma lâmina.