Mercenaries Saga 3
Mercenaries Saga 3 é um RPG tático que decorre num mundo de fantasia. As batalhas decorrem numa grelha isométrica que requer que movas personagens e tires partido do terreno para triunfares.
No norte, o Flare Kingdom, com a sua indústria avançada e o seu potente contexto militar, expandiu o seu escopo de influência. Anexou estados vizinhos até que, finalmente, todo o norte ficou sob o seu controlo.
Por outro lado, as tribos de Kirialos no sul travavam uma guerra constante relativamente ao domínio dos seus imensos recursos. Tendo atingido a supremacia do seu próprio continente, o Flare Kingdom estava determinado a deitar as mãos aos recursos de Kirialos.
O Flare Kingdom interveio nas guerras no sul em nome da manutenção da paz, mas num piscar de olhos assumiu o controlo total. O Flare Kingdom estabeleceu um governo de fachada em Kirialos, ao mesmo tempo que drenava a riqueza obtida a partir dos seus recursos de volta para o seu próprio continente.
Foi quando o Liberation Army apareceu – com o objetivo de destituir o reino e o seu governo falso. De forma a lidar com esta insurreição, o reino estabeleceu um ministério da guerra local. O nome do regimento de assuntos externos era Coronea.
Os mercenários que se juntaram a esta unidade, quer por dinheiro, fama ou honra, ficaram conhecidos como os Kingdom's Dogs. É aqui que a história começa.