Gostas de píxeis? Gostas de jogos de plataformas? Há espaço no teu coração para a era 8-bit e 16-bit? Queres divertir-te? Sim!? Bem, vieste ao local certo, meu amigo. Mutant Mudds é um jogo de plataformas de ação “12-bit” cheio de píxeis e diversão!
O nosso herói, Max, consegue saltar para a terceira dimensão entre o fundo e o primeiro plano com a sua fiel mochila propulsora nesta experiência dimensional única.
Armado com um canhão de água muito resistente, Max tem aquilo de que precisa para acabar com os seus inimigos de longa data: os Mutant Mudds. Max deve atravessar a paisagem para procurar misteriosos Water Sprites. Segundo a lenda, reunir todos os misteriosos Water Sprites levará os sujos Mutant Mudds para bem longe!