Na Idade Média na Europa, o God of the Stars quer salvar uma rapariga solitária e o teu papel é ajudá-lo.
Quando ligas as estrelas que o God of the Stars criou no céu com uma linha, são formados os objetos necessários para a rapariga.
Podes também aumentar o número de objetos no quarto reunindo as estrelas que obtiveres. Vamos concretizar o sonho da rapariga com o God of the Stars!