Nano Assault EX
Detém o mortífero vírus Nanostray em Nano Assault EX. Experiencia um jogo de disparos e ação de ritmo rápido que decorre dentro de um sistema celular visualmente deslumbrante em 3D.
Nano Assault EX inclui tabelas de classificação online, compatibilidade com o Botão Deslizante Pro e gráficos em 3D.