Hitomi Akeneno é uma estudante do ensino secundário com 16 anos e um pequeno segredo - ela tem não um, mas dois poderes psíquicos.
Após receber um convite, embarca num luxuoso cruzeiro com o seu amigo, Chisono Shio. Assim que entra no quarto, ouve uma grande explosão... e encontra-se presa, incapaz de sair.
Será que foi um acidente? Ou algo muito mais sinistro? A única maneira de descobrir é escapando com a ajuda dos seus poderes.